top of page
Buscar

Relacionamento virtual/a distância:


Sempre que o assunto é relacionamento meu coração aperta, e muito. Bom eu vivi um relacionamento a distância. E foi a coisa mais intensa que eu já senti.


Então pra você que esta encarando um relacionamento assim, que ta iniciando ou já esta dentro. Presta bem atenção, não entre nisso se você não quiser realmente doar forças pra fazer da certo, porque não é fácil. Obvio que se suas condições financeiras forem boas, talvez seja mais fácil. Mas ainda sim, envolve sentimento, envolve outra pessoa. Então apenas permaneça nisso, se for pra ir ate o final.

Sempre me perguntam como aguentei, se foi difícil, se eu realmente gostava dele e etc. Sinceramente antes de conhecer ele pessoalmente não saberia a resposta e eu mesmo iria me questionar. Mas hoje, eu sei. Eu amei ele desde de o primeiro segundo que nos falamos. E acreditem foi só um oi KKKK

Não é fácil, a cada dia que passa a gente quer a pessoa mais e mais perto, e conviver com a barreira da distância dói sim, faz a gente chorar, e querer desistir de tudo. Mas não desistam, vai dar certo ♥


Conselho pra quem esta nisso:


Amar uma pessoa a distancia, sem conhecer ela pessoalmente é algo tão puro, se apaixonar pela a voz, pelo jeito dela tratar você, é algo magico. E nem todo mundo entende isso, as pessoas criticam e não são nada positivas sobre isso. Claro que existem pessoas que vão ficar preocupadas com sua segurança e isso é normal e necessário. E você precisa aprender a separar isso. Viajar pra cidade da pessoa, é algo arriscado por tanto preze pela a sua segurança. Tenha pelo menos 99% de certeza que você esta falando com uma pessoa que existe mesmo, e que não é alguém diferente por trás de um perfil falso. Bom visto essas coisas, aproveita. Amar é muito bom, se sentir amado melhor ainda. E se seu amor esta em outra cidade, vai, o não você ja tem, não deixe que sua insegurança limite você.


Namoro a distancia pode dar certo sim, basta acreditar e se esforçar pra isso.


Eu acredito muito que na vida a gente precisa pelo menos uma vez apostar em algo, e confiar. Foi isso que eu fiz. E não me arrependo de nada. Por mais que muitas pessoas tenham falando muitas coisas negativas, eu hoje posso dizer que conheci o amor da minha vida.

Se um dia meus filhos quiserem um exemplo de coragem terão o meu.



♥ Caso queira falar sobre o assunto, tirar duvidas, pode me chamar aqui no blog mesmo, ou nas minhas redes sociais, que estão nos ícones na lateral do site ♥







By Little Honey

 




5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page