top of page
Buscar

Projeto: Rosas de Pedra *Autoestima* 1-1

Atualizado: 27 de nov. de 2019


 


Oi meninas tudo bem?


Bom pra quem já conhece meu trabalho no Instagram, sabe que eu gosto sempre de falar sobre autoestima feminina, e tentar mostrar a vocês o máximo de formas de se sentir confortável com seu corpo, pele, cabelo e etc.

E foi pensando nisso, e em todas as meninas que me perguntam como eu consigo ter essa liberdade, que resolvi que isso seria meu primeiro post no blog, e que em cima disso eu iria criar um projeto.

Antes de falar do projeto, vamos falar um pouco de autoestima?


Vem comigo <3


Autoestima vai muito além de só se sentir bem, é uma questão de se apaixonar todo dia por si mesmo, e como eu faço isso?

Acreditem não foi fácil, porque mesmo não parecendo eu já tive muitos conflitos com meu corpo, a ponto de não me sentir no direito de me arrumar, ou de usar tal roupa. Eu sempre fui instável psicologicamente e isso não ajuda, ansiedade, depressão e junto com elas vários transtornos que compõe essas síndromes não facilitaram pra minha autoestima. Alem de claro as pessoas a minha volta, bullying na escola, e até mesmo pressão familiar.


Primeiro você não precisa se encaixar num padrão da sociedade pra se sentir bem, VOCÊ faz seu padrão. Segundo, seu corpo não vai mudar do dia pra noite, e você não vai virar uma mulher empoderada em um segundo, então seja paciente consigo mesmo, e se dê o direito de crescer aos poucos. Você merece esse tempo. Terceiro apenas se apaixone todos os dias pela a mulher que você esta se tornando, observe suas evoluções e vibre com você mesmo.


Meninas autoestima não tem só a ver com aparência, tem a ver também com paz espiritual, com positividade rondando seu dia, tem a ver com psicológico bem cuidado. Então não se apressem. Apenas comecem a viver pra si, olhem no espelho todos os dias de manhã e agradeça ao universo por estar viva, e por ser você, todos nós temos nossa singularidade e isso ninguém pode tirar de você. Saia na rua de cabeça erguida, distribua sorrisos, e bom dia. Aprendam a se afastar de quem não te agrega em nada, você não estara sendo ruim por fazer isso, apenas estará cuidando do seu bem estar e isso não é errado. Terceiro as pessoas que falam do seu corpo e etc. não são perfeitas, porem se sentem melhor e superior só por te colocar pra baixo. Pare de permitir isso. E não acredite mais nas mentiras que te contaram até agora.

Sabe pra mim foi bem difícil largar tudo isso, e seguir em frente, visto que ja fui em vários momentos da minha vida censurada por causa de corpo e aparência. Mas mesmo assim eu escolhi acordar todos os dias, olhar no espelho e dizer pra mim mesmo ''Mana você é uma deusa''. E é isso, se deem uma dose de amor diário.



♥E lembre-se pode me chamar nas redes sociais, estão todas disponíveis no meu blog. Sempre que precisar desabafar, pedir conselho, e eu to sempre disponível. E pra quem ja desabafou comigo, sabe que eu amo ajudar vocês amores ♥



 




14 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page